Jaru,

Suspeito de roubo é espancado na zona leste após tentativa de assalto

Publicado 12/04/2024
Atualizado 12/04/2024
A A
viatura, socorro
Foto: Reprodução

Um homem de 25 anos foi vítima de agressão por populares na noite desta quinta-feira (11), na Rua Tucupi, no bairro Parque Amazônia, na zona leste de Porto Velho. Segundo informações, o rapaz teria tentado assaltar um estabelecimento comercial na Rua Petrolina antes de ser cercado e espancado.

De acordo com relatos de testemunhas, o suspeito teria anunciado o assalto em um supermercado na Rua Petrolina, mas foi impedido por populares. Na sequência, ele teria tentado fugir, mas foi perseguido e agredido com chutes, socos, pauladas e facadas na Rua Tucupi.

A mãe do rapaz, que não teve sua identidade revelada, informou que o filho é usuário de drogas e vive em situação de rua. Ela acredita que ele pode ter confundido o supermercado com um local onde já havia cometido roubos anteriormente.

Após as agressões, o rapaz ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, mas o suspeito já havia sido levado para o hospital.