Jaru,

Técnico Tiago Batizoco destaca segundo tempo da última rodada e acredita em volta de atletas
Time rondoniense sofreu sua primeira derrota na competição

Por Ge/RO
Publicado 17/06/2021
A A

A equipe do Porto Velho está em busca da primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Para isso, tem de entender os erros da derrota diante do Brasiliense e em campo, tem até quinta-feira (17), data da viagem para Goiás, para se reposicionar dentro do campo. Em conversa com o GE, o treinador Tiago Batizoco revela como analisou o revés na capital rondoniense.

- Tivemos um apagão né, vinte e cinco primeiros minutos nós tivemos um apagão. Não conseguimos encaixar a marcação. Jogar contra uma equipe qualificada você não pode vacilar, nós vacilamos. No segundo tempo nós mostramos que temos condições de ter um rendimento melhor e conseguimos impor o ritmo de jogo e fizemos um segundo tempo de encher os olhos - afirmou o treinador.

Para a semana, a locomotiva realiza atividades em dois períodos. Batizoco afirmou que a organização é fundamental. Tanto para a Série D, quanto para a final do Rondoniense.

- Planejamento né, nós temos que planejar, nós estamos aguardando a data da final. Estamos poupando e recuperando alguns jogadores e é ter a cabeça no lugar e planejar e continuar trabalhando para que a gente possa evoluir - revela o treinador.

Nas duas primeiras rodadas, Emerson Bacas, Ariel, dentre outros jogadores não estiveram disponíveis. Questionado sobre isso, Batizoco disse confiar no trabalho do responsável médico pelo Porto Velho para a liberação dos atletas.

- Dr. Serbino é o nosso médico, é o que comanda nosso departamento médico. Eles estão entregues ao Dr. Serbino com a total confiança e convicção que o mais rápido possível o doutor vai liberar eles para vir pro campo. Ele trabalha juntamente com nosso fisioterapeuta Tiago. Eles vão estar a disposição novamente - frisou.

Fonte: Ge/RO