Jaru,

FFER abre inscrições para Campeonato Rondoniense Sub-20
Período de inscrição vai até o dia 28 de junho e competição inicia no dia 10 de julho

Por FFER
Publicado 16/06/2021
A A

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) abriu as inscrições para a disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20. O prazo de inscrição vai até o dia 28 de junho e a competição iniciará no dia 10 de julho.

De acordo com o Departamento de Competições da FFER, a antecipação do Campeonato Rondoniense Sub-20 ocorreu em virtude de uma adequação no calendário por conta do prazo de inscrição da FPF (Federação Paulista de Futebol) para a Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem, o qual será concluído no mês de setembro.

As inscrições para o Estadual Sub-20 devem ser acompanhadas do Termo de Participação e demais documentos, poderão ser realizadas e protocolizadas na FFER de forma presencial (no horário de funcionamento da entidade), ou seja, das 8hs às 14hs e/ou pelo e-mail eletrônico: ro.competicao@cbf.com.br.

O Departamento de Competições lembra que os clubes (profissionais e/ou amadores filiados) interessados em participar do Campeonato Rondoniense de Futebol Sub-20 - 2021 deverão também protocolar juntamente com o termo de participação, os seguintes documentos:
- Certidão Negativa de débitos junto à FFER e ao TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia);
- Estar com os recadastramentos para o ano de 2021 recolhidos na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e FFER;
- Juntar documento referente ao CNPJ atualizado pela Receita Federal;
- Indicar, obrigatoriamente no termo de participação, o estádio onde mandará seus jogos.

Ainda, segundo o Departamento de Competições da FFER, o Campeonato Rondoniense Sub-20 será a única competição da categoria, a qual garantirá vagas para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e da Copa do Brasil Sub-20. A entidade oportunamente estará publicando portaria normatizando a competição.

Fonte: FFER