Jaru,

Após prorrogação, FFER suspense período de inscrição para o Campeonato Rondoniense Série B
Prazo para inscrição será reaberto na segunda quinzena do mês de julho, segundo a entidade

Publicado 16/06/2021
A A

Após prorrogar o prazo de inscrições dos clubes para a disputa do Campeonato Rondoniense Série B 2021, agora a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) suspendeu o período de inscrição.
 
O prazo de inscrições para a segunda divisão rondoniense inicialmente terminaria no dia 11 de junho, mas foi prorrogado até o dia 18 de junho. Na ocasião, o diretor do Departamento de Competições da FFER, Almir Belarmino, disse que o prazo foi estendido para que os clubes pudessem ter o tempo necessário para a realização da inscrição.
 
Hoje, terça-feira 15, a FFFER anunciou a suspensão do prazo de inscrição. De acordo com o Departamento de Competições da entidade, a mudança ocorreu em virtude da prioridade que será dada para o período de inscrições do Campeonato Rondoniense Sub-20. “É uma adequação que estamos promovendo em nosso calendário em virtude do prazo de inscrição da FPF (Federação Paulista de Futebol) para a Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem”, frisou o diretor de Competições da FFER, Almir Belarmino.
 
De acordo com a entidade, o período de inscrições para o Campeonato Rondoniense Série B, previsto para iniciar em setembro, será reaberto na segunda quinzena do mês de julho.