Jaru,

Nota de Pesar pelo falecimento da médica veterinária jaruense Edilena Adalgiza Artiaga

Publicado 15/04/2024
A A
Foto: Arquivo familiar

É com imenso pesar e profunda tristeza que anunciamos o falecimento de Drª Edilena Adalgiza Artiaga de Santiago, ocorrido na manhã de sábado, dia 13 de abril de 2024, em Ji-Paraná. Aos 59 anos, Drª Edilena foi vítima de um aneurisma cerebral, após um período de intensos tratamentos e cirurgias desde o dia 27 de março.

Veterinária dedicada e amada extensionista rural da Emater em Theobroma, Drª Edilena era uma figura muito querida em sua comunidade, não só por seu compromisso profissional, mas também pelo seu envolvimento em atividades sociais e comunitárias. Sua presença era um símbolo de dedicação e carinho, características que permeavam seu trabalho como catequista na Comunidade São João Batista, em Jaru, onde residia atualmente.

Drª Edilena deixa um legado de amor, dedicação e profissionalismo, e uma profunda saudade em todos nós, especialmente em seu filho, Emanoel, atualmente seminarista em Roma.

Reiteramos nossa solidariedade a todos os entes queridos, amigos e colegas nesse momento de grande dor. Que as memórias dos bons momentos vividos ao lado dela tragam conforto a todos.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Rondônia expressa suas mais sinceras condolências e se une em luto pela perda dessa profissional exemplar e ser humano extraordinário.

Que as boas lembranças de Edilena Adalgiza permaneçam conosco, inspirando-nos diariamente. Desejamos força e paz a todos neste momento tão difícil.

Foto: Arquivo familiar

Fonte: Veja Jaru